Marque um horário para usufruir dos benefícios da aplicação de Terapia
Holística para reequilíbrio energético.
PARA QUEM É A CONSULTA DE TERAPIA HOLÍSTICA?
Este atendimento é para quem:
- Busca uma terapia complementar para
auxiliar no estado de bem-estar.
- Está disposto a receber o atendimento no formato online.
- Quer receber a aplicação de técnicas holísticas para reequilíbrio energético.
- Busca Terapias Holísticas aplicadas com responsabilidade.
PARA QUEM NÃO É ESTE ATENDIMENTO?
- Não é para quem não está aberto para terapias
integrativas.
- Não é para quem quer saber a origem do desequilíbrio,
pois nesta consulta trataremos somente de aplicações de terapias
holísticas. Se desejar entender a origem, é recomendável a Consulta
de Tarot | Sessão completa.
- Não realiza demandas, amarrações, feitiços ou qualquer
recurso similar.
- Não promete resultados.
QUEM IRÁ REALIZAR A CONSULTA?
Profª Vanessa é credenciada pela Associação Brasileira dos
Terapeutas Holísticos, ama, estuda e utiliza terapias holísticas e
recursos para melhorar o fluxo da energia vital desde os 15 anos, além de
ensinar 11 anos no ensino formal da rede pública. Já ajudou mais de 9.500 alunos e realizou centenas de atendimentos com
feedbacks positivos. Estuda oráculos desde os 13 anos e busca ajudar outras pessoas em seu
processo de autoconhecimento utilizando o tarot.
Para conhecer o currículo clique --> aqui.
COMO FUNCIONA A CONSULTA DE TERAPIA HOLÍSTICA?
A consulta contempla as seguintes etapas:
1 - Conversa inicial para identificação do desequilíbrio a ser
tratado.
2 - Diagnóstico energético.
3 - Aplicação das Terapias Holísticas necessárias. Podem ser
utilizadas terapias como cristais (cristaloterapia), cores (cromoterapia),
Radiestesia, Reiki, EFT, escolhidas pela professora de acordo com o diagnóstico
energético.
4 - Orientações finais e conclusão.
QUAIS BENEFÍCIOS ESTÃO INCLUÍDOS NA CONSULTA?
- Atendimento individual online.
- Sessão com duração de 45 minutos.
- Aplicação de Técnica Holística para desbloqueio energético.
- Orientações finais para seguir após o atendimento.
- Nota fiscal emitida após o prazo de garantia.
E SE EU DESISTIR DO ATENDIMENTO?
Após marcar o atendimento, caso desista de ser atendida, basta entrar em
contato com a equipe de suporte através do email suporte@portaldespertaluz.com para solicitar o reembolso integral do valor pago. O prazo de
garantia é de 7 dias.